Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Taylor Deadly

  Oooooooooiiiiiii, acabei de faze... aaaaahhhh.... desculpa, estou com um pouco de sono. Foi jogar um copo de água gelada um minuto. já... aaaaaahhhh... volto.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. UUUUIIIII! Acordei! Voltando. Acabei de fazer uma filha de jogos mortais. Nunca ouvi falar disso mais vi no face. Aqui:
 Créditos à minha irmã Isabella, porque ela me ajudou á colocar a marquinha da bochecha no canto direito e em outras coisas.*-* Eu não sei se combinou, mais se tem essa marquinha, tem.





Bjs! ^-^




5 comentários:

  1. Ela pode ser amiga da Jade? Minha OC. Também é filha do Jig Saw, Beijos

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer parceria com esse blog? Se você quis deixa um comentário no meu blog
    Simples Desenhos:
    http://simplesdesenhos-carolzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Então me manda um email com o código do banner por favor?
      Ah, e tem que seguir meu blog tbém, já estou seguindo o seu!
      Bjs
      Meu email:
      carolinaperuzzo2@hotmail.com

      Excluir